noticias

Martins Lanna cumpre calendário de ações 2011

As ações envolvendo a comunidade e colaboradores têm lugar de destaque no planejamento anual da Martins Lanna. Por isso são programadas e realizadas, durante o ano, cursos, treinamentos, palestras e festas de confraternização para cliente, fornecedores, funcionários
e moradores dos bairros vizinhos à empresa.

Neste ano a empresa realizou campanhas de orientação e incentivo ao tratamento do lixo, por meio do programa de coleta seletiva, tanto nas dependências da empresa quanto na comunidade.

O cuidado com o meio ambiente também foi tema de ações como a distribuição de sementes para alunos de escolas da região, em comemoração ao dia da árvore.


...............................................................................................................................

Muitas outras ações fizeram parte do calendário de 2011 e serão ampliadas para o
próximo ano.

No planejamento para 2012 a Martins Lanna prevê a ampliação de ações de incentivo à reciclagem e tratamento responsável do lixo, além de reforçar o cuidado com o meio ambiente e segurança. A qualificação profissional é uma das prioridades para o próximo ano quando a empresa pretende investir no treinamento e orientação dos funcionários e parceiros.